Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

The Grenada Chocolate Company e Chocolate Rococo

A marca de chocolates inglesa Rococo está no mercado há 30 anos, apoiando o comércio justo junto de produtores de cacau e privilegiando o uso de cacau biológico. Além disso, as suas embalagens têm um design muito atractivo, como podem ver aqui: http://www.rococochocolates.com/
Como a marca não se vende em Portugal (como é possível??), encomendei o chocolate de leite biológico Rose Otto e o chocolate biológico 60% cacau, da Grenada Chocolate Company, marca à venda também no site da Rococo:


O Rose Otto tem como ingrediente especial óleo de rosas biológico. Como nunca tinha experimentado um chocolate com esse ingrediente fiquei curiosa... O chocolate realmente sabia a rosas, mas sinceramente, por mim, o aroma a rosas fica bem num jardim, mas não num chocolate... Parecia que estava a provar um perfume :)  
Já o chocolate biológico Grenada 60%, foi uma experiência muito positiva! Doce, mas com um travo a cacau inigualável, provavelmente por ter nas sua composição sementes de cacau "trinitário", as quais têm um sabor rico e complexo, atribuindo ao chocolate um sabor amadeirado, luxuriante, delicioso. Querem ser transportados para a floresta húmida das Caraíbas? Comam este chocolate!
Podem descobrir esta marca de chocolate proveniente da ilha de Granada, nas Caraíbas, no site http://www.grenadachocolate.com/

Ei-los, ao vivo (o escurinho é o Grenada 60%): 


Sem comentários:

Enviar um comentário