Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Coconut blossom sugar chocolate /Chocolate com açúcar de flor de côco - The Chocolate Tree

Those are scottish chocolates - The Chocolate Tree - , wich I´ve ordered at http://www.chocolatiers.co.uk/products/the-chocolate-tree-50. Its a wonderfull creamy chocolate, with a lower glicemic index because of the coconut blossom sugar. I think its the most creamy chocolate I´ve ever tasted! Besides it´s equatorian high quality cocoa is obvious.
Find out more at http://www.the-chocolate-tree.co.uk/home/single-origin-chocolate-bars/

Estes chocolates - The Chocolate Tree - vêm da Escócia, e são conhecidos pela sua óptima qualidade. Encomendei em http://www.chocolatiers.co.uk/products/the-chocolate-tree-50.
O que mais há a destacar neste chocolate, para além de ser feito com açúcar de flor de côco, e por isso ter um índice glicémico mais baixo, é a sua cremosidade intensa. Acho que nunca provei um chocolate tão cremoso! Para além disso, nota-se a qualidade excelente do cacau, proveniente do Equador.
Gostava de ter esta marca mais por perto, dá vontade de descobrir todos os seus chocolates: http://www.the-chocolate-tree.co.uk/home/single-origin-chocolate-bars/
 
 
 
It´s a very beautifull chocolate, as you can see above.
Just note that I´m not sure that this is a chocolate for diabetics, because coconut blossom sugar is still a kind of sugar.
 
Além de tudo, é também um chocolate muito bonito, com folhas e flores gravadas, como se vê na imagem.
Apenas a notar, que, apesar de ter a indicação de que é um chocolate próprio para diabéticos, tenho algumas dúvidas sobre isso, porque apesar de ser feito com um açúcar com um índice glicémico mais baixo, não deixa de ser um tipo de açúcar.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário