Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

Chocolate Regina Extra Noir 70%

Os chocolates Regina estão no meu coração e devem ter sido dos primeiros chocolates que conheci na vida. Lembro-me de que quando ía fazer passeios com a escola, a minha mãe costumava por um chocolate pequenino de sabor (a morango, anánas, laranja...) e a altura de o comer era das melhores do passeio :) Também adorava os "furinhos": havia uma "máquina" nalguns locais, em que fazíamos um furinho, em troca de uma moeda, e saia sempre um chocolate, que variava, conforme a cor da bolinha :) Sem dúvida que estes momentos, contribuíram, e muito, para o meu "amor" pelo chocolate. 


Actualmente, a Regina, além de manter vários dos seus chocolates mais deliciosos, lança novos produtos, como é o caso do Regina Extra Noir, 70% cacau. Claro, comprei :) É um chocolate escuro de-li-ci-o-so! Não é pesado, apesar de ser um chocolate escuro, é doce e tem um travo magnífico a baunilha. Mesmo para quem só gosta de chocolate de leite, é muito provável que também gostasse deste. É mesmo bom!
Só peço encarecidamente à Regina para o manterem à venda, pleeeease!! :)
Entretanto, as tais "máquinas" de furinhos regressaram, notícia que me deixou felicíssima!! Não perdi tempo, e... fui fazer um furinho à Vida Portuguesa! Saiu um dos chocolates com sabor, e escolhemos o de maracujá, que é divinal!! 

Quero agradecer à Regina e à Vida Portuguesa estes momentos de felicidade que nos proporcionam!! A vida também é isto! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário